por Redação PerifaCon
“O detento” Suspense de Freida McFadden entrega uma boa leitura para iniciantes da literatura
Nesta obra Freida McFadden promete ao leitor entregar um suspense psicológico, inicialmente, o livro flerta tanto com um romance, que é difícil acreditar que ela vai conseguir colocar algum suspense no meio, mas somos apresentados ao grande enigma da obra, quem tentou matar Brooke Sullivan e seus amigos. Shane Nelson, ex-namorado da nossa personagem principal […]

Nesta obra Freida McFadden promete ao leitor entregar um suspense psicológico, inicialmente, o livro flerta tanto com um romance, que é difícil acreditar que ela vai conseguir colocar algum suspense no meio, mas somos apresentados ao grande enigma da obra, quem tentou matar Brooke Sullivan e seus amigos.
Shane Nelson, ex-namorado da nossa personagem principal foi condenado e se encontra preso por tais atos, mas no decorrer do livro, ela começa a se questionar se o que achava que tinha acontecido, tinha de fato acontecido, e então, suspeitas começam a pairar sobre outros personagens.
De forma aparentemente simples, a Freida nos induz a acreditar que o assassino pode ser outra pessoa, Tim Reese, amigo de infância de Brooke, mas, este seria um final simples de mais para uma autora tão aclamada, e no desenrolar da obra, vemos reviravoltas que de fato nos prendem ao livro.
Com 272 páginas e uma escrita simples e detalhista, temos um ótimo livro para quem quer iniciar no mundo da leitura, quem quer retornar o hábito (meu caso) e mesmo leitores mais experientes, serão agraciados com um suspense bastante intrigante.
Tempo de leitura: 7 dias, aproximadamente 7 capítulos por dia.
Por Wesley Ferreira