Banner 17 outubro, 2022
por Redação PerifaCon

Seu Jorge sofre ataques racistas durante show em Porto Alegre

O ocorrido aconteceu na última sexta-feira. Seu Jorge foi vitima de racismo durante um show no clube Grêmio Náutico União, em Porto Alegre, na última sexta-feira (14). O ataque racista veio após o cantor ser contra redução da maioridade penal e defender jovens negros de comunidades pobres. Segundo alguns depoimentos no Twitter, Seu Jorge foi […]

 

O ocorrido aconteceu na última sexta-feira.

Seu Jorge foi vitima de racismo durante um show no clube Grêmio Náutico União, em Porto Alegre, na última sexta-feira (14).

O ataque racista veio após o cantor ser contra redução da maioridade penal e defender jovens negros de comunidades pobres.

Segundo alguns depoimentos no Twitter, Seu Jorge foi xingado de “vagabundo” e também foi possível ouvir as pessoas imitando sons de macaco.

O Splash Uol entrou em contato com Seu Jorge para entender detalhes do ocorrido mas a equipe informou que o cantor não iria se manifestar sobre o ocorrido. Já Paulo José Kolberg Bing, presidente do Grêmio Náutico União, informou ao site que repudia o ato de discriminação.