Colunas 11 junho, 2022
por Redação PerifaCon

Dia Dos Namorados: os 8 casais mais fofos da TV

Meta de relacionamento! Separamos alguns dos maiores amores das séries e dos programas de TV O amor está no ar! Quem diz que nerd não pode comemorar o dia dos namorados? Ninguém disse – porque pode. Neste 12 de Junho, beije seu namorado, sua namorada, seu cônjuge ou até o seu ficante comfort premium plus […]

 

Meta de relacionamento! Separamos alguns dos maiores amores das séries e dos programas de TV

O amor está no ar! Quem diz que nerd não pode comemorar o dia dos namorados? Ninguém disse – porque pode. Neste 12 de Junho, beije seu namorado, sua namorada, seu cônjuge ou até o seu ficante comfort premium plus deluxe. E até se não tiver ninguém, hoje é dia de celebrar o amor e relembrar que pessoas apaixonadas são as pessoas mais gentis que podem existir pois amar é gostoso demais! Pensando nisso, separamos 8 casais das séries e desenhos animados que provam o quão delicioso é estar apaixonado!

Nick e Charlie (de Heartstopper)

Reprodução: Netflix

Esse casal (isso é spoiler?) conquistou o mundo em pouquíssimo tempo e aqueceu o coraçãozinho de todo mundo que assistiu. O romance de Nick Nelson e Charlie Spring traz uma esperança gostosa pro público bombou tanto que conseguiu confirmar a série para mais duas temporadas!

Papi e Angel (Pose)

Reprodução: FX

Esse casal é um dos melhores! Não apenas um dos melhores de Pose mas de todas as séries. O romance de Angel e Papi nos rendeu momentos emocionantes e trouxe também a mensagem de que é muito importante receber apoio de quem está com a gente, especialmente para passar por cima dos preconceitos da sociedade.

Arlequina e Hera Venenosa (DC)

Reprodução: DC

Um dos casais mais bonitos da lista, quem é louco de não apoiar Hera Venenosa e Arlequina como um casal? O relacionamento retratado em quadrinhos e na série animada da Harley é, de fato, uma ideia recente para as personagens que enriquece a Hera, livra a Harley do Coringa (finalmente!) e de quebra serve representação sáfica.

Che Diaz e Miranda Hobbes (Sex And The City…And Just Like That)

Reprodução: HBO

Sex and The City foi pioneira em retratar relacionamentos de uma maneira menos quadrada em sitcoms, ainda mais com mulheres no protagonismo. Mas mesmo assim algumas coisas ainda eram meio problemáticas e a série falhava em representar de maneira adequada algumas minorias sociais. Bom, na temporada nova da série lançadas em 2021, algumas coisas foram “arrumadas” pela nova versão e um dos casais mais fofos nos foi apresentado. Miranda e Che nos mostram que nunca é tarde pra amar.

Marge e Homer (Os Simpsons)

Reprodução: FOX

Homer e Marge são o casal mais icônico da cultura pop! Por mais que tenham vários núcleos em Os Simpsons, a base da série é o relacionamento deles e como eles sempre encontram um caminho de volta pra se acertar.

Prudence e Ambrose (O Mundo Sombrio de Sabrina)

Reprodução: Netflix

E falando em casal lindo…tem algum mais lindo que esse? Em O Mundo Sombrio de Sabrina dá pra se apaixonar por todos os personagens mas justamente os mais apaixonantes acabaram se apaixonando um pelo outro! Ambrose, primo de Sabrina, e Prudence, uma das Irmãs Estranhas viram um casal na série e provam que o amor é mágico (desculpe o trocadilho).

Rochelle e Julius (Todo Mundo Odeia o Chris)

Reprodução: Paramount Studios

Casal perfeito é o que nunca briga? De maneira nenhuma. Casal perfeito é o que se ama, se comunica (talvez, ás vezes, não do melhor jeito possível) e resolve tudo que precisam resolver. Em quesito de personalidade, Julius e Rochelle são bem diferentes mas quem já assistiu Todo Mundo Odeia o Chris sabe que o amor ali é verdadeiro, sem sombra de dúvidas.

Barba Negra e Stede Bonnet (Nossa Bandeira é a Morte)

Reprodução: HBO

Se você não assistiu Nossa Bandeira É A Morte, desculpa pelo spoiler e VAI ASSISTIR AGORA! O casal Barba Negra e Stede pode parecer meio fantasioso à princípio mas conforme ele vai se desenvolvendo ao longo dos episódios, fica impossível não torcer pelo beijão. Destaque para a performance de Taika Waititi como Barba Negra, talvez a versão mais charmosa já feita do pirata!