por Redação PerifaCon
Apagão – Fogo nos Fascistas: HQ inicia campanha no Catarse
Quarta edição da franquia Apagão explora fascismo e fundamentalismo religioso Teve início nesta quarta-feira a campanha de financiamento coletivo no Catarse do quadrinho Apagão – Fogo nos Fascistas, do roteirista Raphael Fernandes e ilustrada por Dilacerda. Uma publicação da Editora Draco, Apagão – Fogo nos Fascistas, mostra o mestre de capoeira e le parkour Mandrill […]
Quarta edição da franquia Apagão explora fascismo e fundamentalismo religioso
Teve início nesta quarta-feira a campanha de financiamento coletivo no Catarse do quadrinho Apagão – Fogo nos Fascistas, do roteirista Raphael Fernandes e ilustrada por Dilacerda.
Uma publicação da Editora Draco, Apagão – Fogo nos Fascistas, mostra o mestre de capoeira e le parkour Mandrill em uma missão para investigar como é possível existir ainda um lugar com eletricidade na São Paulo do blecaute. O que ele não imaginava é que encontraria uma situação que o faria lembrar de algumas das piores memórias de sua infância. A capa foi desenhada por Val Rodrigues e tem cores de Jão Canola.
Além da tradicional ação eletrizante já presente nas outras três edições da HQ (Ligação Direta, Cidade Sem Lei/Luz e Fruto Proibido), Fogo nos Fascistas traz uma reflexão sobre a uberização do trabalho, fogo no Borba Gato, além de prestar uma homenagem ao movimento dos Entregadores Antifascistas.
Assim como as outras edições da HQ, a campanha do Catarse oferece recompensas para os apoiadores. Você pode apoiar até o dia 10 de novembro clicando aqui.