Banner 20 junho, 2022
por Redação PerifaCon

Samuel L. Jackson diz que não usa Oscar como medidor de sucesso

O ator diz que prefere fazer blockbusters do que visar em filmes para o Oscar. Samuel L. Jackson é um dos maiores atores de todos os tempos e tem uma carreira brilhante. Apesar de estar sempre presente em diversos filmes, o ator é amado pelos fãs de cultura pop por ter interpretado o Mace Windu […]

 

O ator diz que prefere fazer blockbusters do que visar em filmes para o Oscar.

Samuel L. Jackson é um dos maiores atores de todos os tempos e tem uma carreira brilhante. Apesar de estar sempre presente em diversos filmes, o ator é amado pelos fãs de cultura pop por ter interpretado o Mace Windu em Star Wars e também por dar a vida ao Nick Fury no MCU.

Em entrevista ao Los Angeles Times, o ator diz que não se arrepende de suas escolhas como ator, frisando que adora fazer filmes blockbusters, mesmo sem nunca ter ganho um Oscar:

Eu nunca deixaria o Oscar ser uma medida do meu sucesso ou fracasso como ator. Meu critério de sucesso é minha felicidade: estou satisfeito com o que estou fazendo? Eu não estou fazendo filmes para conseguir estatuetas. “Se você fizer esse filme, ganhará um Oscar”. Não, obrigado. Eu prefiro ser Nick Fury. Ou me divertindo sendo Mace Windu com um sabre de luz na mão.

O ator diz que quer fazer filmes divertidos e se diz satisfeito:

Eu quero fazer as coisas que me fizeram querer ir ao cinema quando eu era criança. Eu quero fazer aquele filme que as pessoas só querem ver para que possam sair de si mesmas. Esse é o cara que eu escolhi ser e estou bem com isso. Estou satisfeito porque sou assim. As pessoas vão assistir aos meus filmes para ver o quão louco eu vou ser.