por Redação PerifaCon
‘Renaissance’, de Beyoncé, quase não foi aceito nas categorias Dance do Grammy
Membros da academia foram relutantes para classificar o álbum da artista como Dance. Renaissance, novo álbum da Beyoncé, é considerado um dos melhores álbuns do ano e já foi pré-selecionado para concorrer em algumas categorias do Grammy 2023. Segundo o The Hollywood Reporter, alguns membros da academia foram relutantes em classificarem o álbum da Beyoncé […]
Membros da academia foram relutantes para classificar o álbum da artista como Dance.
Renaissance, novo álbum da Beyoncé, é considerado um dos melhores álbuns do ano e já foi pré-selecionado para concorrer em algumas categorias do Grammy 2023.
Segundo o The Hollywood Reporter, alguns membros da academia foram relutantes em classificarem o álbum da Beyoncé como Dance/Eletrônico.
Eles acreditavam que o álbum poderia ser colocado nas categorias POP, onde seria pré-indicado na categoria ‘Melhor Álbum Vocal Pop” como os álbuns de Harry Styles, Adele, Lizzo e outros. De acordo com o site, o debate foi dirigido pela National Screening Committee, um grupo de especialistas da indústria da música que ouviram o álbum diversas vezes pra decidir em quais categorias o disco deveria concorrer.
Com isso, eles decidiram que o álbum deveria competir nas categorias Dance da premiação.