por Andreza Delgado
Rashid consegue entregar seu show no Lolla após dois cancelamentos em edições passadas
Nostálgico e cheio de afeto. “Eu tenho 1 hora para fazer o showzão que está entalado na minha garganta desde 2019.” e foi assim que Rashid entregou um show nostálgico e cheio de afeto para seus fãs. O rapper que tentava entregar o espetáculo desde de 2019, subiu ao palco do Lollapalozza 2023 com direito […]
Nostálgico e cheio de afeto.
“Eu tenho 1 hora para fazer o showzão que está entalado na minha garganta desde 2019.” e foi assim que Rashid entregou um show nostálgico e cheio de afeto para seus fãs. O rapper que tentava entregar o espetáculo desde de 2019, subiu ao palco do Lollapalozza 2023 com direito a um sol para cada fã e nenhum presságio de chuva.
Ele, que teve duas de suas participações encerradas em edições anteriores por conta de chuva, contou com o sol para iluminar a setlist que foi de grandes sucessos, e músicas de seu novo álbum “Movimento Rápido dos Olhos”.
A sensação que dava ao ouvir o rapper cantar com o coro da plateia é que se celebrava a realização desse tão esperado momento. A equipe do artista também aproveitou a estrutura do palco que foi montada para receber o show do Drake, para exibir visuais do trabalho em áudio drama do álbum novo.
E com fome de entregar esse show, palavras usadas por ele, subiu ao palco Luccas Carlos para cantar a tão famosa “Bilhete 2.0”, e o trio de amigos Emicida e Projota pra cantar o clássico “Nova Ordem”. Se eu pudesse resumir esse show em uma palavra seria gratidão, do público para o Rashid e do Rashid para o público, que além de tudo conseguiu celebrar e lembrar o quanto a história do rap brasileiro é importante e um patrimônio cultural.