por Redação PerifaCon
Primeiro cinema autossustentável de SP abrirá em novembro
Inauguração de unidade da rede CINE Aserá no dia 18 de novembro O novo projeto da rede CINE A tem como foco a tecnologia e a preservação do meio ambiente por meio da produção e utilização de energia limpa que abastecem suas dependências. O complexo será inaugurado e aberto ao público na sexta-feira (18/11) no […]
Inauguração de unidade da rede CINE Aserá no dia 18 de novembro
O novo projeto da rede CINE A tem como foco a tecnologia e a preservação do meio ambiente por meio da produção e utilização de energia limpa que abastecem suas dependências. O complexo será inaugurado e aberto ao público na sexta-feira (18/11) no Continental Shopping.
A CINE A é a principal rede de cinemas com foco em inovação e autossustentabilidade do país e está no mercado há 18 anos. Ela possui 20 unidades distribuídas em seis estados brasileiros, totalizando 53 salas de cinema em todo território nacional. Em 2019, a rede se destacou no mercado ao inaugurar em Itajubá, MG, o primeiro cinema autossustentável da América Latina e por receber o prêmio de sustentabilidade pela Expocine.
“Tenho o desejo de trazer a CINE A para a capital há muito tempo, porém, o mercado sempre foi muito concorrido e predominantemente das grandes redes. Quando surgiu a oportunidade, ficamos muito felizes e a abraçamos com muita vontade de fazer um trabalho espetacular”, afirma Silvio Gutierris Brittis, diretor administrativo na rede e idealizador do projeto.
Além das salas de projeção, o complexo contará com um restaurante temático de grandes proporções e uma loja de conveniência, que serão inaugurados ainda em 2022.
Com proposta moderna, lúdica e divertida, o estabelecimento terá ambientes especialmente decorados, funcionários caracterizados, pratos exclusivos e, ainda, espaços temáticos para a realização de ações diversas. Para Brittis, prestes a inaugurar o empreendimento, a expectativa é a melhor possível.
“Acredito muito em nossa proposta e em todos os envolvidos. Acredito também que esse projeto agradará a todos. O restaurante temático e o cinema ‘de outro mundo’ vêm para contemplar essa proposta de inovação para São Paulo”, complementa o idealizador do projeto.