por Redação PerifaCon
‘Papai é POP’ é finalista do Grande Prêmio de Cinema Brasileiro
Filme concorre na categoria Melhor Longa-Metragem de Comédia e terá sessões gratuitas na Mostra de Finalistas
PAPAI É POP é finalista da 22ª edição do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, a maior premiação do audiovisual nacional. O filme concorre ao prêmio de Melhor Longa-Metragem de Comédia na categoria Voto Popular. O público pode votar no site da Academia Brasileira de Cinema, clique aqui para votar.
Estrelado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, PAPAI É POP é livremente inspirado no best-seller de Marcos Piangers “O Papai é Pop”. O filme tem direção de Caito Ortiz e produção da Prodigo Films, em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms.
PAPAI É POP conta a história de Tom (Lázaro Ramos), um homem comum que vê sua vida mudar ao se tornar pai. Ao lado da esposa Elisa (Paolla Oliveira), Tom precisa aprender na prática como cuidar da filha, e em meio a situações divertidas e emocionantes da vida cotidiana, apresenta uma transformação interior que conflita com a forma como a sociedade enxerga um pai presente. O elenco do filme conta ainda com Elisa Lucinda, Leandro Ramos, Dadá Coelho, Thiago Justino e Richard Cardoso, entre outros.
O Grande Prêmio do Cinema Brasileiro é realizado pela Academia Brasileira de Cinema e a cerimônia acontece no dia 23 de agosto, no Rio de Janeiro.