por Redação PerifaCon
O verão infinito de Miley Cyrus
Eu não queria ser o Liam nessas horas… Miley Cyrus é uma camaleoa, do pop ao rock, passando pelo country e até o indie ela já fez de tudo. A voz do mega hit Flowers, que se tornou a música de maior sucesso na Billboard Hot100 da cantora, lançou na última sexta (10/03) o ótimo […]
Eu não queria ser o Liam nessas horas…
Miley Cyrus é uma camaleoa, do pop ao rock, passando pelo country e até o indie ela já fez de tudo. A voz do mega hit Flowers, que se tornou a música de maior sucesso na Billboard Hot100 da cantora, lançou na última sexta (10/03) o ótimo Endless Summer Vacation.
Mais uma vez sem papas na língua a eterna ex-Hannah Montana fez um trabalho delicioso que fala majoritariamente sobre o fim de seu relacionamento/ casamento com o ator Liam Hemsworth. Mas não pense que isso é algo triste não, óbvio, há a melancolia do fim, mas também há o empoderamento de amadurecer como pessoa, a diversão de se estar solteira e os prazeres de se entregar a novas experiências.
Após o ótimo Plastic Hearts de 2020 que possuía uma pegada mais rock, o novo trabalho da artista consegue mesclar várias facetas dessa que é uma das personalidades com menos medo de se experimentar musicalmente. Com participações de Brandi Charlile em Thousand Miles, e de Sia em Muddy Feet que possui um suave sample de Genie In a Bottle de Christina Aguilera, Miley entrega provavelmente o trabalho mais coeso e maduro de sua carreira.
Divido em duas partes, uma de “trevas” que conta com as músicas mais pessoais sobre o término de seu casamento, e a parte de “luz” voltada para seu empoderamento podemos destacar Jaded, Muddy Feet e Flowers como pontos altos do CD.
Texto por: Guilherme Araujo