por Redação PerifaCon
Netflix adicionará taxas para usuários que compartilham senhas com pessoas de fora da residência
Segundo a Netflix, a tentativa é para evitar o compartilhamento de senhas. Segundo a Variety, a Netflix vai iniciar os testes que deve cobrar taxas de usuários que compartilham as senhas com pessoas que não residem na mesma casa. Os testes devem começar nas próximas semanas em países como Chile, Costa Rica e Peru. No […]
Segundo a Netflix, a tentativa é para evitar o compartilhamento de senhas.
Segundo a Variety, a Netflix vai iniciar os testes que deve cobrar taxas de usuários que compartilham as senhas com pessoas que não residem na mesma casa.
Os testes devem começar nas próximas semanas em países como Chile, Costa Rica e Peru. No blog da Netflix, Chengyi Long, diretor de inovação de produtos do streaming, falou sobre a decisão:
Sempre facilitamos para as pessoas que moram juntas compartilhar sua conta Netflix, com recursos como perfis separados e vários fluxos em nossos planos normais e premium. Embora tenham sido muito populares, também criaram alguma confusão sobre quando e como a Netflix pode ser compartilhada. Como resultado, as contas estão sendo compartilhadas entre as famílias – impactando nossa capacidade de investir em ótimas novas TVs e filmes para nossos membros.
Além disso, quem possui as contas normais e premium podem adicionar até dois membros que não moram na mesma casa na própria conta, pagando o valor adicional.
A Netflix irá notificar os usuários que compartilham suas contas oferecendo as novas opções.