Notícias 1 novembro, 2022
por Redação PerifaCon

Ludmilla é a primeira headliner anunciada do BATEKOO Festival 2022

Evento acontecerá em dezembro, em São Paulo Na última segunda-feira (31), foi anunciado nas redes sociais oficias da BATEKOO que a cantora Ludmilla é a primeira headliner anunciada do BATEKOO Festival 2022, que acontecerá no dia 10 de dezembro na Neo Química Arena, em São Paulo. Na publicação que anuncia a participação de Ludmilla no […]

 

Evento acontecerá em dezembro, em São Paulo

Na última segunda-feira (31), foi anunciado nas redes sociais oficias da BATEKOO que a cantora Ludmilla é a primeira headliner anunciada do BATEKOO Festival 2022, que acontecerá no dia 10 de dezembro na Neo Química Arena, em São Paulo.

Na publicação que anuncia a participação de Ludmilla no festival, destaca-se que Lud (que iniciou sua carreira no funk com o título MC Beyoncé) foi a primeira cantora negra da América Latina a alcançar mais de 1 bilhão de streams somente no Spotify.

Com o slogan de “a gente não quer ser assistido, a gente quer se assistir“, o festival promete mais de dezesseis horas de festival com mais de vinte atrações. A BATEKOO é um manifesto do movimento negro e LGBTQIA+, apresentada como uma plataforma de entretenimento e empreendedorismo feito por e para jovens negros e periféricos LGBTI+, com foco especial nas juventudes urbanas.

Além de Ludmilla, outras atrações anunciadas para o festival são o DJ Cleiton Rasta, o grupo Fat Family e a parceria de ÀTTØØXXÁ com Karol Conká.