Banner 3 junho, 2022
por Carissa Vieira

Joss Stone mostra sua potência vocal em show alegre e contagiante

A cantora se apresentou na última quinta-feira (01) em São Paulo. Se você já ouviu alguma música da Joss Stone, com certeza ficou impressionado com sua potência vocal. E uma das coisas mais maravilhosas de vê-la ao vivo é perceber que ela consegue ser ainda mais impressionante que em seus álbuns de estúdio. Com certeza […]

 

A cantora se apresentou na última quinta-feira (01) em São Paulo.

Se você já ouviu alguma música da Joss Stone, com certeza ficou impressionado com sua potência vocal. E uma das coisas mais maravilhosas de vê-la ao vivo é perceber que ela consegue ser ainda mais impressionante que em seus álbuns de estúdio. Com certeza o público que esteve no Espaço Unimed e conferiu a performance da britânica saiu extasiado. 

Com quase 20 anos de carreira e sendo figurinha conhecida do público brasileiro, Joss fez uma apresentação para um público de 4 mil pessoas e conseguiu transformar o evento em algo pessoal, e em alguns momentos, até intimista. 

No Brasil para apresentar a turnê do oitavo álbum de estúdio, o bom “Never Forget My Love”, que traz músicas com uma pegada diferente do soul que a fez conhecida. Joss, apesar de trazer canções presentes no disco, se empolgou com o público, e em determinado momento deixou a setlist de lado e agradou os brasileiros cantando diversas canções que fizeram sucesso em sua carreira. Chegando, inclusive a cantar a cappella.

Foto por: Manuela Scarpa/Brasil News

Descalça, como é seu costume nas apresentações, ela largou o cabelão e o estilo hippie tão característico, e veio com um figurino bastante elegante, usando um vestido longo prateado que deixa ver a barriguinha da sua segunda gravidez, anunciada recentemente no seu Instagram. Com sua simpatia fez quem estava no Espaço Unimed esquecer os 20 minutos de atraso que ocorreram depois do competente show de abertura de Céu, que substituiu KT Tunstall, após um problema de saúde.

Claramente animada e feliz com a recepção do público, Joss Stone fez São paulo presenciar um show descontraído. Sua alegria em cantar e ver o público cantando junto era contagiante. E se expressa nos movimentos do seu corpo, nos seus gestos, na forma que se conecta com o público e na sua voz.

Quem já conhecia o trabalho dela pôde se deliciar e cantar junto sucessos como Super Duper Love e Teardrops. E no encerramento do show ter uma apoteose com Right to be Wrong, com o público indo à loucura. Tudo isso com um trabalho vocal impecável e uma valorização da banda e do público que seria incrível ver em todo artista. Quem viu o show definitivamente não vai esquecer tão cedo.

Foto da capa por: Manuela Scarpa/Brasil News