por Redação PerifaCon
John Cho fala sobre o cancelamento de ‘Cowboy Bepop’, série da Netflix
O ator interpretava o protagonista da série. A série de Cowboy Bepop é um live-action do anime do mesmo nome que foi lançado em 1998. A adaptação live-action não agradou o público e recebeu muitas criticas negativas, fazendo com que a Netflix não renovasse a série para uma 2ª temporada. Em entrevista ao The Hollywood […]
O ator interpretava o protagonista da série.
A série de Cowboy Bepop é um live-action do anime do mesmo nome que foi lançado em 1998. A adaptação live-action não agradou o público e recebeu muitas criticas negativas, fazendo com que a Netflix não renovasse a série para uma 2ª temporada.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, John Cho, que interpretou o protagonista Spike Spiegel na série, falou pela primeira vez sobre o cancelamento da série, dizendo que ficou muito chateado com a decisão:
Foi apenas um grande evento na minha vida e de repente acabou. Foi muito chocante e fiquei chateado. Mas fiquei muito emocionado com a resposta. Eu gostaria de ter contatado todo mundo e recebido abraços. Estou um pouco confuso sobre como você pode se conectar com pessoas que você não conhece fazendo seu trabalho, mas não vou questionar isso. Vou valorizá-lo e valorizá-lo. Estou profundamente agradecido que alguém se importe. É impressionante para mim.
Por conta de uma lesão que o ator sofreu no joelho durante as gravações, ele ficou afastado por um ano fazendo diversas cirurgias. Ele também menciona que teve o apoio da família na Nova Zelândia, onde ocorriam as gravações.
Em janeiro os fãs fizeram uma petição para que a série ganhe uma 2ª temporada. A petição conta com mais de 140 mil assinaturas.