Banner 20 outubro, 2022
por Redação PerifaCon

Festival Kilariô Afro Baile anuncia data e atrações

Tati Quebra Barraco e N.I.N.A são as primeiras atrações confirmadas. Em novembro, a Kilariô Afro Baile chega a mais uma edição com a realização de seu festival anual.  A celebração que acontece sempre na semana da Consciência Negra já tem data para acontecer. O festival será realizado no dia 19 de novembro, na quadra da […]

 

Tati Quebra Barraco e N.I.N.A são as primeiras atrações confirmadas.

Em novembro, a Kilariô Afro Baile chega a mais uma edição com a realização de seu festival anual.  A celebração que acontece sempre na semana da Consciência Negra já tem data para acontecer. O festival será realizado no dia 19 de novembro, na quadra da Unidos da Tijuca, em Santo Cristo, no Rio de Janeiro. Os ingressos já estão disponíveis para venda no site. 

Entre os nomes confirmados estão Tati Quebra Barraco que acabou estrear como atriz em “Travessia” – nova novela das 21h na Globo – e a rapper N.I.N.A um dos nomes em ascensão na cena nacional. E a DJ Afrolai com o melhor da black music, outros nomes serão divulgados nos próximos dias, além do rapper Amiri e o samba do Pede Teresa. 

“Desde de 2014, todos os anos, no mês da Consciência Negra realizamos nosso Festival e como sempre a ideia é sempre viabilizar e potencializar as produções artísticas feitas por pessoas pretas, além de se empenhar para trazer entretenimento de qualidade ao público. São quase 15 horas de celebração da cultura preta e artistas incríveis”, comenta o diretor criativo Wes Silva. 

SERVIÇO

Kilariô Festival

19 de novembro a partir das 15h

Ingressos a partir de R$ 20 à venda em https://bit.ly/3MxRzbW 

Endereço: Quadra da Unidos da Tijuca – Av. Francisco Bicalho, 47 – Santo Cristo, Rio de Janeiro

Redes sociais: @kilarioafrobaile

Sobre a Kilariô Afro Baile:

A Kilariô Afro Baile nasceu em 2014, a partir da necessidade de pertencimento do Wes Silva, idealizador do evento, que na época havia sofrido racismo em uma festa. A partir de então, ele decidiu criar um evento que acolhesse, que fosse seguro para se ser preto e, principalmente, com respeito à diversidade racial, gênero, LGBTQIA+ e PCDs. Através do entretenimento para o público preto onde possam celebrar seus corpos, sem julgamentos, preconceitos ou estereótipos da sociedade. A Kilariô em sua essência sempre buscou pela convergência de diversos estilos musicais do hip-hop, R&B, trap, rap, afro house, funk, kuduro e samba, buscando a valorização da cultura negra.