Banner 2 maio, 2022
por Redação PerifaCon

Confira os lançamentos do Star+ para o mês de maio

Séries como ‘The Thing About Pam’ e ‘Dollface’ são os grandes destaques do mês. Confira os lançamentos do streaming: Law & Order: Organized Crime (04/03) O lendário Christopher Meloni retorna como o detetive Elliot Stabler para uma intensa nova temporada investigando as entranhas do crime de Nova York. Com a ajuda de sua força-tarefa de […]

 

Séries como ‘The Thing About Pam’ e ‘Dollface’ são os grandes destaques do mês.

Confira os lançamentos do streaming:

Law & Order: Organized Crime (04/03)

Reprodução: Star+

O lendário Christopher Meloni retorna como o detetive Elliot Stabler para uma intensa nova temporada investigando as entranhas do crime de Nova York. Com a ajuda de sua força-tarefa de elite, Stabler está colocando tudo em risco para tentar derrubar os sindicatos do crime mais notórios e perigosos da cidade.

Justiça por Malik Oussekine (11/05)

Reprodução: Star+

Na noite de 5 de dezembro de 1986, Malik Oussekine, de 22 anos, é espancado até a morte pela polícia. “Justiça por Malik Oussekine” é uma minissérie de quatro episódios sobre a luta da família Oussekine por justiça, recontando os acontecimentos, mostrando suas esperanças e desilusões e retratando um país em conflito.

Dollface (11/05)

Reprodução: Star+

A segunda temporada segue Jules (Kat Dennings) e suas amigas: pós-pandemia, pós-desilusões, a caminho de completar 30 anos. Reunida com suas amigas, Jules deve manter o grupo unido enquanto cada uma delas segue seu caminho e constrói um relacionamento mais profundo consigo mesma.

It’s Always Sunny in Philadelphia (11/05)

Reprodução: Star+

Os egocêntricos Mac, Charlie, Dennis, Frank e Dee, são um grupo de degenerados que têm um pub malsucedido, Paddy’s, e amam nada mais que tramar, conspirar e, o mais importante, ter prazer em ver as pessoas sofrerem.

Bless the Harts (18/05)

Reprodução: Star+

Criado e produzido pela vencedora do Emmy®, Emily Spivey, e apresentando Kristen Wiig, Maya Rudolph, Jillian Bell e Ike Barinholtz. “Bless the Harts” é uma comédia de animação que segue os Hart, uma família sulista que está sempre sem dinheiro e lutando para sobreviver. Um dia esperam realizar o sonho americano, mas já são ricos – com muitos amigos, família e risos. Jenny Hart é uma mãe solteira, que sustenta a família, e trabalha como garçonete. Embora Jenny seja a chefe da família, ela costuma entrar em conflito, ou em tramas, com sua mãe, obcecada por jogar na loteria, e com sua filha inteligente e criativa, Violet. O namorado de Jenny há 10 anos, Wayne Edwards, é o amor de sua vida e o padrasto de Violet. No final das contas, os Hart podem não ter muito, mas têm tudo que precisam.

S.W.A.T (18/05)

Reprodução: Star+

“S.W.A.T.” é uma série com uma visão realista e sensível sobre a Unidade de Elite de Armas Especiais e Táticas do Departamento Policial de Los Angeles. Ao mesmo tempo em que se dedicam a salvar vidas, os valentes homens e mulheres que fazem parte desse grupo precisam conhecer as políticas de policiamento da comunidade que nem sempre confia neles.

Vale Night (20/05)

Reprodução: Star+

Cansada de lidar com as responsabilidades do primeiro filho, Daiana resolve pegar um “Vale Night” para passar a noite com as amigas, mas para isso precisa deixar o filho com o pai da criança. Vini, também entediado, decide levar o bebê para o baile funk, onde tudo vai bem até que ele perde o menino e parte em busca da criança por toda a comunidade, se colocando em situações inusitadas e divertidas para que Daiana não perceba nada.

Casal de Fachada (20/05)

Em “Casal de fachada”, a estrela de cinema mundialmente famosa Olivia (Samara Weaving) enfrenta um desastre de relações públicas quando um paparazzi tira sua foto com seu amante casado, Vincent (Max Greenfield). O manobrista dedicado Antonio (Eugenio Derbez) aparece acidentalmente na mesma foto e é contratado para posar como o novo namorado de Olivia como álibi. Essa armadilha com Olivia coloca Antonio no centro das atenções e o leva a um caos inesperado. Nesta comédia romântica cheia de mal-entendidos, dois mundos e suas culturas colidem enquanto Olivia e Antonio começam a se conhecer mais profundamente. “Casal de fachada“, dirigido por Richard Wong e escrito por Rob Greenberg e Bob Fisher, é o remake inglês do bem-sucedido filme francês de mesmo nome.

O Que Você Não Sabia Sobre o Humor Brasileiro (25/05)

Reprodução: Star+

Esta série documental apresentada por Fábio Porchat tem como objetivo responder o que nos faz rir e outras questões relacionadas ao humor durante seis episódios, através de depoimentos dos mais renomados humoristas brasileiros, vozes de especialistas e material humorístico de arquivo. Rafael Cortez, Carol Zoccoli, Yuri Marçal, Carlos Alberto de Nóbrega, Dani Calabresa, Marcelo Adnet, Tom Cavalcante, Paulo Vieira, Hélio de La Peña, Paulo Bonfá, Daniel Furlan, Raul Chequer, Noemia Oliveira e Gregório Duvivier refletem, acompanhados de material humorístico de todas as épocas, sobre a essência do humor, seus limites, sua relação com a política e as redes sociais, revelando histórias inéditas e curiosidades sobre seu trabalho como comediantes.

The Kardashians (Toda quinta-feira)

Com acesso total às suas vidas, a famosa e amada família retorna com uma nova série. Kris, Kourtney, Kim, Khloé, Kendall e Kylie voltam a ligar as câmeras para revelar a verdade por trás das manchetes. Das intensas pressões de administrar negócios multibilionários às alegrias hilárias de jogar e deixar as crianças na escola, esta série envolverá os espectadores com sua história honesta e convincente de amor e vida como foco.

How I Met Your Father (Toda quarta-feira)

Em um futuro próximo, Sophie (Hilary Duff) está contando a seu filho a história de como ela conheceu o pai dele: uma história que nos catapulta de volta ao presente, onde Sophie e seu grupo de amigos estão tentando descobrir quem eles são, o que eles querem da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e opções ilimitadas.

Os Simpsons (Toda quarta-feira)

A trigésima terceira temporada de “Os Simpsons” começa com um espetáculo musical totalmente novo no estilo Broadway, depois uma Casa da Árvore do Terror com cinco contos aterrorizantes – culminada pela saga criminosa, na qual Flanders é caçado por um assassino do prestigiado mundo do streaming. Maggie entra para a máfia, Bart salva uma cabra de satanistas, e Homer e Marge ficam mais nus e com mais medo do que você jamais viu. Entre os astros convidados, Kristen Bell, The Weeknd, John Lithgow, Kerry Washington, Beck Bennett, Brian Cox e muitos mais!