por Redação PerifaCon
Cartoon Network perde autonomia após integrar marca com Warner Bros Animation
Após trinta anos, estúdio deixará de funcionar de forma individual Os cortes, cancelamentos e decisões controversas tomadas pela Warner desde que David Zaslav assumiu a empresa continuam. De acordo com o Collider, o Cartoon Network foi absorvido pela Warner Bros Animation e deixará de agir como um estúdio por si só. A decisão teria o […]
Após trinta anos, estúdio deixará de funcionar de forma individual
Os cortes, cancelamentos e decisões controversas tomadas pela Warner desde que David Zaslav assumiu a empresa continuam. De acordo com o Collider, o Cartoon Network foi absorvido pela Warner Bros Animation e deixará de agir como um estúdio por si só.
A decisão teria o intuito de unificar as divisões de animação, por mais que as marcas permaneçam como separadas.
Essa não foi a primeira vez que a gestão Zaslav impacta produções do Cartoon Network, lembrando que algumas produções da rede haviam sido removidas do catálogo da HBO Max, como a série animada Trem Infinito.
O temor é de que isso diminua as produções do Cartoon Network, visto que a Warner tem deixado claro o interesse em produzir conteúdo focado nas grandes propriedades intelectuais da Warner (como Harry Potter, Game of Thrones e DC).