Notícias: Filmes e Séries 14 outubro, 2022
por Redação PerifaCon

Cartoon Network perde autonomia após integrar marca com Warner Bros Animation

Após trinta anos, estúdio deixará de funcionar de forma individual Os cortes, cancelamentos e decisões controversas tomadas pela Warner desde que David Zaslav assumiu a empresa continuam. De acordo com o Collider, o Cartoon Network foi absorvido pela Warner Bros Animation e deixará de agir como um estúdio por si só. A decisão teria o […]

 

Após trinta anos, estúdio deixará de funcionar de forma individual

Os cortes, cancelamentos e decisões controversas tomadas pela Warner desde que David Zaslav assumiu a empresa continuam. De acordo com o Collider, o Cartoon Network foi absorvido pela Warner Bros Animation e deixará de agir como um estúdio por si só.

A decisão teria o intuito de unificar as divisões de animação, por mais que as marcas permaneçam como separadas.

Essa não foi a primeira vez que a gestão Zaslav impacta produções do Cartoon Network, lembrando que algumas produções da rede haviam sido removidas do catálogo da HBO Max, como a série animada Trem Infinito.

O temor é de que isso diminua as produções do Cartoon Network, visto que a Warner tem deixado claro o interesse em produzir conteúdo focado nas grandes propriedades intelectuais da Warner (como Harry Potter, Game of Thrones e DC).