Banner 27 setembro, 2022
por Redação PerifaCon

Caleb McLaughlin, de ‘Stranger Things’, fala sobre racismo que sofre por parte de fãs da série

Em vídeo, o ator compartilhou algumas situações. Caleb McLaughlin, que interpreta o Lucas em Stranger Things, é um dos personagens principais da série e também fez outros trabalhos. Em um vídeo durante a Heroes Comic-Con na Bélgica, o ator compartilhou que sente diferença do tratamento que ele recebe dos fãs da franquia em comparação com […]

 

Em vídeo, o ator compartilhou algumas situações.

Caleb McLaughlin, que interpreta o Lucas em Stranger Things, é um dos personagens principais da série e também fez outros trabalhos.

Em um vídeo durante a Heroes Comic-Con na Bélgica, o ator compartilhou que sente diferença do tratamento que ele recebe dos fãs da franquia em comparação com outros atores, apontando o racismo:

Na minha primeira Comic Com, algumas pessoas não ficaram na minha fila porque eu era negro. Algumas pessoas me disseram: ‘Ah, eu não queria estar na fila porque você foi malvado com Eleven’, mas, mesmo agora algumas pessoas não me seguem ou não me apoiam porque eu sou negro.

O ator continua dizendo que sente o racismo vindo de uma parte do fandom:

Às vezes, em outros países, você sente o racismo. Quando eu era mais jovem, isso me afetou muito porque – esta é uma conversa profunda agora – você fica tipo: ‘Por que eu sou o menos favorito? A menor quantidade de seguidores? Estou no mesmo programa que todos da 1ª temporada.