por Redação PerifaCon
Até a Morte: filme com Megan Fox é simples, mas completo
O que você faria se estivesse algemada com o seu marido morto? Essa é a principal premissa de Até a Morte: Sobreviver é a Melhor Vingança, novo filme da Megan Fox. Megan é um nome que dá peso, né? A atriz que é uma das queridinhas de Hollywood sempre estave trabalhando em franquias como transformers […]
O que você faria se estivesse algemada com o seu marido morto?
Essa é a principal premissa de Até a Morte: Sobreviver é a Melhor Vingança, novo filme da Megan Fox.
Megan é um nome que dá peso, né? A atriz que é uma das queridinhas de Hollywood sempre estave trabalhando em franquias como transformers e até mesmo no clássico Garota Infernal, filme que hoje é considerado um clássico cult.
Até a Morte fala sobre Emma (Megan Fox), uma mulher que está enfrentando uma crise no relacionamento com seu marido, Mark (Eoin Macken). O que ela acreditava que seria apenas uma comemoração de aniversário de casamento se torna um pesadelo quando ela acorda algemada com o corpo de seu marido morto na cama. Desde então acompanhamos Emma tendo que entender o ocorrido enquanto enfrenta outras pessoas misteriosas, ou não.
Confesso que fui com 300 pés atrás para assistir esse filme, viu? Ultimamente estamos em uma onda de filmes de terror que não conseguem sair do óbvio, e como amante do gênero, eu tenho muitas críticas a diversos filmes recentes. Voltando, eu fiquei bem receoso com esse filme, mas consegui me divertir e comprar o que estava sendo exibido na tela.
O filme tem essa pegada de perseguição, com muitos momentos de suspense que dá vontade de gritar “Não mulher, ele tá aí” e de realmente ficar tenso com os momentos. Devo compartilhar com vocês que meu momento favorito assistindo a filmes de perseguição eu realmente não sei o desfecho. Sabe quando você acha que tudo está perdido e que aquela protagonista não vai conseguir fugir? Pois é, o filme segurou por conta disso.
Além disso, Megan Fox entrega um papel bem bom! Eu sei que existem algumas controvérsias sobre o trabalho da atriz, mas aqui ela entrega o que é exigido.
A história em si não é tão ruim, só faltou trabalhar um pouco mais nos enredos de outros personagens. Em alguns momentos eu me senti perdido e também não entendendo muito sobre as motivações dos personagens, sabe? Eu ficava “Gente, ele tá fazendo isso por causa disso?”.
No geral, Até a Morte ainda consegue ser um filme divertido e apreensivo, que trabalha com elementos básicos de suspense sem “inventar moda”. O filme entrega uma expectativa que é bem atendida, que de alguma forma consegue fazer com que o filme seja atrativo e não tedioso.